Passo a Passo: Costura e molde vestido infantil

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vou ensinar a fazer vestido infantil.  😃
Para fazê lo nós vamos usar meio metro de tecido, e um zíper de 15 cm.
O tecido que eu usei foi Oxford mais você pode usar vários outros tecidos  e de preferência um que seja bem macio e confortável por ser para crianças 😉
O Laço eu já ensinei a fazer em um vídeo então se você quiser aprender é  só clicar aqui! 💜

Atualizando: Gente infelizmente os moldes que eu tinha feito para colocar aqui sumiu, então eu achei esses na internet e coloquei o link deles para vocês. Se vocês forem fazer como eu ensinei no vídeo vocês precisaram apenas da parte de cima desse molde, não precisa copia-lo inteiro
Esse molde é idêntico ao que eu costumo fazer, infelizmente esse não é possível imprimir em tamanho real, você precisa em um papel passar essas medidas conforme indicado. Espero que possa ajudar vocês.



💜Tamanho 1

💜Tamanho 2

💜Tamanho 4

💜Tamanho 6

💜Tamanho 8

💜Tamanho 10

💜Tamanho 12

💜Tamanho 14

Espero muito que vocês gostem do vídeo e para assistir é  só clicar no link abaixo 😉
💜 Clique aqui 💜
Um ótimo dia para vocês e até o próximo post 😘

Um comentário:


  1. Greetings from Colorado! I'm bored to death at work so I decided to browse your website on my iphone during lunch break. I love the knowledge you provide here and can't wait to take a look when I get home. I'm shocked at how quick your blog loaded on my phone .. I'm not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, awesome blog! gmail login

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo