Novo lançamento Maravilhoso da Bruna Tavares - Plastic Glossy - O gloss que não gruda no cabelo



Que a Bruna tavares sempre arrasa nos lançamentos nós já sabemos, e em breve mais um produto bafônico estará a venda com a assinatura da nossa linda, que é o Plastic Gloss.

O gloss voltou com tudo e está super em alta, eu acho lindo mais não consigo usar muito por causa do efeito grudento que me incomoda, tudo que nós queremos é um gloss que não grude, será que é pedir demais? rs
Se fosse antes eu acharia que sim, mais tu acredita que a Bruna conseguiu fazer isso?, Sim meu povo, ela conseguiu fazer um gloss que seca e não gruda. Eu tenho acompanhado tudo que ela posta pelas redes sociais e já consegui varias informações sobre esse produto e vim contar tudo em primeira mão para vocês.



Ela publicou no Stories do Instagram varias informações sobre eles, entre elas que ele tem a mesma textura de um gloss, quando você passa sente um gloss fininho e depois de dois minutos ele seca.

Eles tem base transparente e pode ser usada por cima de outro batom e até mesmo podendo ser usado para criar seus próprios batons metalizados, ou ser usado sozinho e junto com a cor dos seus lábios ele forma uma terceira cor.

Até o momento tem disponível em quatro cores sendo elas a Champagne, Golden Peach, Sunshine e Rose Gold.



Uma das funções que me deixou muito animada foi poder usa-los no olho e no rosto também, já imaginei varias maquiagens com eles.

Eles tentaram fazer transparente mais ainda não ficou bom, talvez se lançaram o transparente terá um pouco de efeito grudento, porém é uma possibilidade futura e eles continuaram testando para tentar fazer o menos grudento possível.

Estão sendo feitos testes para um novo aplicador e o lançamento é previsto para outubro.

Swatch que a Bru fez no Stories mostrando o Gloss no centro dos labios.


Eu já estou super ansiosa para essa novidade, e vocês? O que acharam, assim que eu tiver mais informações sobre esse lançamento eu postarei aqui para vocês.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo