Passo a Passo Costura Vestido Godê Manga longa


Oi gente,uso bem com vocês? Hoje venho com mais um vídeo muito legal para vocês, venho ensinar vocês a como fazer um vestido Godê com Manga Longa. 😃
No vídeo que hoje ensinarei algumas coisas novas, como por exemplo a fazer Revel para dar acabamento a gola e também a colocar mangas, ele ficou muito lindo e ótimo para esse inverno, pois ficou bem quentinho. Eu usei 2 metros de tecido piquê na cor Coral. 
💜Clique aqui para ver a vídeo aula ensinando a fazer o vestido.💜
Eu quero muito gravar para vocês o vídeo ensinando modelagem básica, ainda não consegui por isso procurei um molde para vcs na Internet para que consigam fazer o vestido que eu ensinei.
Eu achei esse da marlene Mukai que é  bem parecido, vcs só  precisam usar o molde da parte de cima e da Manga,  e a saia vocês fazem Godê, como eu ensinei nesse video 👇
Porque a saia que está no molde que encontrei não é Godê. Então copie o molde da blusa e da Manga e na hora de fszer a saia assista o video acima. 
💜Lista de modes 
Se tiverem dúvidas podem deixar nos comentários que eu respondo vocês. 
Espero que gostem do vídeo. E até o próximo post. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo