Lançamento: Batom Forever Matte da Rk By Kiss

Mulher tu já viu o lançamento maravilhoso da RK by Kiss? Se não viu dá uma lida nesse post até o final que eu vou contar tudo para vocês.


A marca lançou a nova coleção de batons FOREVER MATTE que é composta de 10 batons com tons desde o nude mais clarinho até o vermelho impactante, sendo elas a cor Aged Rose, Angels Wings, Bare Berries, Dune, I'm Chic, Nene, Plummy, Tippy Toe, Trust Me e Wild Fire.

A embalagem é linda, sendo ela transparente; o que nos possibilita ver melhor a cor do batom e a tampa tem o tom Rose Gold que agente ama.

No dia 10 de agosto teve uma live no Instagram da marca onde a Drica e a Mariana mostraram todas as cores, e é uma mais linda que a outra, amei todas, são tons super usáveis e combinam com todo tipo de estilo e make. Os batons contam também com um acabamento totalmente opaco.

Na live também mostraram o quanto esses novos batons tem um fixação excelente, elas passaram um lenço demaquilante nos Reviews e não saiu, então esse batom promete ser tudo de bom.

Dá play nesse vídeo abaixo para conferir todas as cores nos lábios.




Essa novidade já ganhou meu coração e em alguns lugares já esta disponível para compra.

Preço sugerido: R$ 12,99

Eu já estou louca para testar e conhecer essas belezuras. E vocês? O que acharam desse lançamento? me contem nos comentários, espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Achei que a embalagem ficou linda, com carinha de Kylie cosmetics!
    Já to querendo ❤

    ResponderExcluir
  2. Tenho um pó da marca e estou amando...
    Excelente dica...e o preço bem acessível

    ResponderExcluir
  3. Nossa me lembro muito os batons da Kylie, e que cores lindas ein.

    http://www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mais amei as cores e as embalagens, a louca das embalagens kkkk bjs...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo