Resenha Batom liquido Dailus Color - Coleção "Nude cada um tem o seu!"


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com a resenha dos novos batons da coleção NUDE CADA UM TEM O SEU da marca Dailus Color, como eu havia dito a vocês no post anterior eu recebi no Stand deles duas cores para testar. Eu escolhi a cor Rose e a cor Morena.


Eu amei as duas cores ❤, são muito lindas, o Rose é um rosinha claro, super delicado e feminino, já o Morena é um marrom que esta super em alta.

O que a marca promete:
  • 12 horas de fixação
  • Cobertura extrema
  • Confortavel nos labios.
Será que cumpre o que promete?

  • 12 horas de fixação: Primeiro falaremos sobre esse ponto, no meu teste eu passei o batom Morena as 18:00hs, fique com ele até 23:00 e ficou intacto, tirei apenas para ir dormir, mais como foi só 5 horas com ele eu fiz mais um teste cronometrado. Da segunda vez passei a cor rose as 13:25hs e fiquei com ele até a 00:38 que é a hora que estou digitando esse post, até as 19:50 o batom estava em perfeito estado, após essa hora eu comi, então como todo batom liquido em contato com comida oleosa ele saiu um pouco no centro, mais isso é super normal, todo batom liquido que eu conheço em contato com comida oleosa sai um pouco. Eu não fiz o retoque e após 11 horas e alguns minutos ainda tem um pouco dele em meus lábios. Nesses dias que eu tenho usado achei a durabilidade ótima.

  • Cobertura Extrema: A cobertura eu também achei muito boa, assim que aplico nos lábios a cor já fica excelente, nenhuma das duas cores que eu recebi ficou manchada, a cobertura ficou super Ok.

  • Confortável nos lábios:  Os batons líquidos são minha paixão, porem conheço algumas pessoas que não gostam da textura de batons desse tipo, acham muito secos ( o que não me incomoda em nada), só que esse novo batom conseguiu me surpreender pois apesar de ser liquido ele realmente fica muito confortável nos lábios, ao aplicar eu achei que ele tem uma textura um pouco mais hidratante do que os que eu tenho aqui de outras marcas, tornando ele mais confortável de usar na minha opinião.

  • Consideração adicional: Um fator que eu gostei foi o fato de ele não secar instantaneamente, ou seja, eu consigo aplica-lo com calma, corrigir o que for preciso antes que seque. 
Como remover o batom?

A fixação dele é tão boa que não sai com água, para eu tira-lo com facilidade eu sempre passo algum óleo na boca para fazer a remoção. Uso óleo de coco, azeite e até óleo corporal eu uso quando não tenho esses outros disponíveis.

Na minha opinião vale a pena o investimento nesses batons, no total a coleção tem 8 cores e eu postei um swatche no post anterior com todas elas (clique aqui para ler). O preço sugerido é de R$23,00

Lembrando que essas opiniões são sobre minha experiencia com esses batons, e com base nela com certeza esses batons merecem o selo de qualidade aqui do blog.


Mais e vocês? O que acharam dessa nova coleção? Me contem nos comentários.
Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post


10 comentários:

  1. As cores são lindíssimas, eu amo nude e em você ficou mais lindo ainda, bjss ahhh excelente post, muito bem explicado..

    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos swates, bom pra ver como fica a cor nos lábios já que vc é clarinha como eu. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção... Acho que tem tudo pra bombar!
    A Dailus sempre trás novidades. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa proposta nova da Dailus. Temos uma varição muito grande no tom da brasileira, não podia se diferente com os tons de nude.
    Eu por exemplo sempre tive dificuldade em achar um nude NUDE para mim.
    Amei a cor morena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor morena é minha favorita também, tenho usado muito =D

      Excluir
  5. Doze horas de fixação? Que Mara, é tudo que queremos um batom lindo e durável! Lindo post! 😙😙

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo