Como fazer molde manga de um jeito super fácil para iniciantes


Fazer o molde de manga pode parecer um terror para quem está iniciando na costura, eu no início da minha vida de costureira só fazia regatas para fugir dela, porém quando aprendi, vi que é algo bem facil e o resultado fica lindo.

Por isso eu fiz um vídeo com explicação bem simples sobre como fazer o molde e tenho certeza que você que esta começando começando se aventurar na costura vai conseguir fazer.


Assista ao video:


Eu fiz também um vídeo onde te ensino um truque para colocar mangas sem erros e vou deixar aqui para você assistir e conseguir de uma vez por todas fazer sua primeira manga.



Espero muito que esses vídeos te ajudem.

Ficou com alguma dúvida? Pode me mandar mensagem no Instagram que ficarei feliz em te ajudar.

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e até o próximo post.🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo